Sac Comigo:
0800 642 1500

Notícias

Resultados foram apresentados durante AGO

Data: 16/03/2020

Na manhã do dia 14 de março, a diretoria da COMIGO e os conselhos de administração e fiscal estiveram reunidos com os cooperados em Rio Verde, no ITC. Objetivo: apresentar o relatório das atividades, as demonstrações contábeis da COMIGO de 2019 e eleger os novos membros do conselho fiscal.

Após a abertura feita pelo presidente Antonio Chavaglia, o vice-presidente administrativo financeiro, Dourivan Cruvinel, leu a mensagem do conselho, destacando que o setor está otimista para 2020, mesmo que o momento seja de alerta pelo impacto do coronavírus. 

Chavaglia comentou os resultados apresentados pelo gerente de contabilidade, José Batista, especialmente abordando as sobras que os cooperados receberão em sua cota capital e também em conta corrente na Cooperativa (15% das sobras líquidas). Falou ainda que até 2019 a Cooperativa já havia restituído capital aos associados (que completaram 65 anos de idade e 20 de cooperativa), no valor de mais de R$ 140 milhões. Também fez uma ampla abordagem sobre mercado atual, destacando que os preços, sobretudo da soja, estão sendo sustentados, principalmente, pelo dólar.

Logo após, foram eleitos os membros do conselho fiscal: Adenizia de Oliveira Garcia, José Marques de Queiroz, Pedro Ribeiro Prudente, Rafaela Henkes Vian Freitas, Rogério Martins Silva Caetano e Silvio Mitsuo Takahashi. 

Participaram ainda da reunião: Aguilar Mota, vice-presidente de operações e os conselheiros fiscais Alceu Ayres de Moraes, Luiz Gustavo Cavalet, Marciano Casagrande, Max Eugênio da Silva Arantes, Paulo Fontão Ferraz Júnior e Sócrates de Souza Melo.


Voltar